segunda-feira, 21 de julho de 2008

Caminhos opostos

Quando eu te disser adeus, apenas vire as costas e vá.
Não ouvirá nenhuma de minhas poesias, nem entrelaçados de belas linhas de uma melodia, minha despedida será com curtas e secas palavras.

Sei que não me fará bem, sei também que irão me fazer tremer a cada vez que eu sonhar com você, porém dormirei sabendo que fiz o certo, mesmo que o certo pareça incerto, enroscado com todas as minhas outras cinquenta mil indecisões.
Te peço mais uma vez, apenas vire as costas e vá.

Se te peço pra partir, peço para o nosso bem, mesmo que esse bem não seja o mesmo que você almejava encontrar.
Porém, a quem queremos enganar?

Já não sonhamos o mesmo sonho, nem observamos o mesmo amanhecer, estamos separados, sozinhos, como se nossos caminhos tivessem tomado os antigos e diferentes rumos de outrora.

5 comentários:

Ninha CR disse...

adooorei
eu tb tenho um blog se quise da uma olhada é só passa la http://sophia-sabedoria.blogspot.com/
eu to começando agora embora escreva ja faz um tempo
=]
Eu curti o q vc escreveu viu suas palavras tem sentimentos

Iza.bela disse...

realmente,
a sede de poder e do ter transformou as pessoas.. poucas coisas ainda sao feitas por amor e por prazer.


Muuuuuuuuuito demais esse texto..(:
sentimento á flor da pele ;)
beijinhos,
Iza

Anônimo disse...

Quanto sentimento enrustido...
gostei desse texto..
até me dá vontade de voltar a escrever, sabia??
beijos M.Make

Lilica disse...

Perfeito!
Esse texto diz muito sobre quem ama e tem de encarar uma separação.
Este texto sou eu, hoje!

Nana disse...

o sentido desse texto era fazer chorar?!?! Se foi parabéns!!! huashuaishuiahsuia