terça-feira, 15 de julho de 2008

Apenas uma carta de amor

Se eu te escrever uma carta de amor
prometa que a lerá até o fim

Mesmo que em versos eu não consiga me expressar, sei que, entre milhões de palavras jogadas ao ar, no meio da mais linda canção, irá me encontrar, olhando em teus olhos pela última vez, apenas esperando pra dizer: Obrigado!

Calmo como toda palavra que sussurrei ao pé do teu ouvido, você sempre soube que, ao fechar meus olhos, teu rosto era tudo o que eu via. Com o silêncio do teu sorriso conseguiu me dar tudo o que eu sempre quis escutar, tudo o que sempre precisei, tudo o que cansei de procurar nos lugares errados até te encontrar.

Só te peço uma última coisa:
Se eu te escrever uma carta de amor
prometa que a lerá até o fim

8 comentários:

oquevira disse...

Prometa que lerá até o fim.

Eduardo, fonte de grandes textos e palavras bonitas!
Finalmente, blog criado!
=DD

Te amo maninho
Próximo integrante da ABL
x]]
=*

Anônimo disse...

dudu tá muuito lindo ! *-*
ameeei :D
te amo cabeçãão :)
beijos s2

Hay Ramos disse...

aaah, o tino que mandou eu ler. mas eu gostei *-*

tá lindo o blog e as palavras tbm.
beeijos, :*

Anônimo disse...

Mais um belo texto que eu pegarei pra mim! *-*
Profundo, hein?
No momento a inspiração estava só contigo, né?
hauahuahauah

Beijãooo! =D

Thais Xabu disse...

concerteza tá adicionado no meu favoritos! (:

Unknown disse...

Nossa Du,
que profundo...até me emocionei! x)
aeuaeuhuaheuhe
saudades x/

beijos

NaNa disse...

Ah Dudz simplesmente lindo!!! com certeza ainda precisarei usa-lo rsrs

Patricia Limeres disse...

Que doce!
Se você me escrever uma carta, eu prometo que vou ler até o final...rs