quinta-feira, 17 de julho de 2008

Asas solitárias

Acreditar Naquele em que tudo pode ser confiado e, guiado pela Sua direção, conseguir construir o seu próprio caminho. Caminho que te levará por trechos cheio de obstáculos e armadilhas e, por algum instante, até ruas sem saída.

Tudo te levaria a desistir e largar de lado a tua própria vida. Porém, nessas horas, surgem às verdadeiras amizades, aquelas que te farão não desistir, que te levantarão enquanto todos estão loucos pra te soterrar.

As pessoas entram e abandonam nossas vidas com uma freqüência de estações, dotadas de personalidades jamais esquecidas ou talvez de nunca mais serem lembradas.
Mesmo assim, ainda acredito que todos possuímos, cada um, uma notória asa. Por isso, só nos sentimos completos o bastante para alçar vôo quando nos juntamos com aqueles que realmente amamos.

Não importa quanto tempo passe, o quão longe fique a distância entre duas pessoas, nem todos os pequenos e grandes problemas que a vida impõe frequentemente, pois o que sempre unirá o ser humano ao longo de toda sua história é e sempre será o amor e o carinho entre duas pessoas.

3 comentários:

Unknown disse...

Oii..

O Tininho me passo o seu blog, ai eu li e.. Meeeeeeeeeeeeeeeeeeooowwwwwwww achei muito lindo *.*
Kaaaa.. demais demais... =]]]

Beijooo

Iza.bela disse...

Oiii..
Adorei seu blog..
palavras muito bonitas e cheias de conteudo ..raro hoje em dia
pode ter certeza que sempre que possivel passarei aqui.
Beijinhos,
Iza.

NaNa disse...

Dudz pra q escrever tanta coisa linda?!