sábado, 11 de abril de 2009

Estranho você

É tarde e meus olhos insistem em fechar. Meus dedos parecem não acompanhar o ritmo do resto do meu corpo que anseia pelos minutos que restam pra te ver. Incrível como tudo aconteceu, inexplicável a rapidez com que dois corações entram em sintonia, insuportável todo o tempo sem compartilhar um abraço, um beijo ou um sorriso contigo.

A noite cai e nós deitamos, ambos imaginando como seria se estivéssemos juntos. O seu cheiro domina o meu quarto vazio, suas mãos parecem deslizar sobre o meu corpo e eu sinto como se eu fosse capaz de tocá-la. Fecho os olhos enquanto anseio que o sol traga consigo um novo dia, traga consigo você, por mais uma vez.

Todas as palavras parecem não bastar, todas as caretas nem conseguem disfarçar mais, o sorriso tímido de canto é tudo que consigo dar, pois na tua frente tudo muda, tudo parece parar. Estranho, não?! Bom, então esse é o estranho mais maravilhoso que eu já senti.

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei, muito lindo seu sentimento

Anônimo disse...

Todas as palavras parecem não bastar, todas as caretas nem conseguem disfarçar mais, o sorriso tímido de canto é tudo que consigo dar, pois na tua frente tudo muda, tudo parece parar.
;)

litlle cherry disse...

tudo que me faz sorrir.

;*

Anônimo disse...

Muito bommmmm!!!!!!!!:)

;*